quinta-feira, 18 de março de 2010


Olá pessoal, espero que a partir de agora, possamos trocar várias experiências, conhecimentos e que esse blog ajude muita gente a desvendar o mais gostoso sabor dos cupcakes.
Bom, é a primeira vez que estou fazendo um blog e espero contar com a ajuda de todos...
O principal objetivo desse blog é divulgar a marca All Cupcakes, na qual, eu Aline Martins, criei para dar inicio a um grande sonho...
Que sonho é esse???? Quando eu era bem criaçinha...hehehe, eu passava longe da cozinha, não gostava muito desse negócio de cozinhar, mas, na adolescência, adquiri uma vontade incontrolável (hahahhaa) de aprender a fazer deliciosos doces.....meus brigadeiros, bolos, doces no Natal....eram e..... continuam perfeitos.
O tempo foi passando , e foi aumentando essa minha vontade, e esse dom de fazer deliciosos doces também foi aflorando.
Na verdade, o meu grande sonho é fazer um curso de pâtisserie, e trabalhar nessa área. Por isso, estou dando os primeiros passos...
Bom esse primeiro post, foi só de apresentação...vou colocando vários post para vocês entenderem e conhecerem um pouco mais da All Cupcakes.
Enjoy it!
Aline Martins

2 comentários:

  1. Ei Aline!
    Parabéns! As fotos dos cupcakes estão de dar água na boca! Assim que tiver uma oportunidade quero experimentar!
    Sucesso! Tenho certeza que seu negócio vai dar o que falar!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Só falta o dom da beleza!

    ResponderExcluir