domingo, 28 de março de 2010

Agradecimentos!!!

Agradecimentos:

Esse post será para agradecer á todos que me ajudaram e ajudam nesse projeto.
Primeiro, agradecer aos meus pais e meu irmão. Eles fazem de tudo para me ajudar.... minha mãe, com suas dicas, ajudas e chatices, meu pai e meu irmão, sempre trazendo de fora as encomendas de materiais e utensílios necessários para a fabricação dos cupcakes.Obrigado por tudo!!!
Agradecer a todos os sites que entrei para fazer a pesquisa sobre cupcakes: Magnolia Bakery, Sprinkles Cupcakes, Luana Davidson, Christiane Ferr,Martha Stweart, Wilton, e também todos os blogs que falam sobre cupcakes.Todos, me ajudaram muitoooo para conseguir nascer a All Cupckaes.
Alem desses, não posso esquecer de agradecer a Thais, que esta me ajudando muitoooo com toda a questão de marketing.Muitoooo obrigado.
Quero agradecer também aos meus primeiros clientes, espero que tenham gostado e que continuemos sempre juntos!!!!
Bom é isso, valeu pela ajuda sempre!!!
Enjoy it!!!
Aline Martins

Um comentário:

  1. Oi Aline!!! Lembra de mim? Sou a Mariléa,amiga da Zélia e da Claudinha.
    Parabéns pelos cupcakes. Vi as fotos e experimentei.... deliciosos!!!!
    A Zélia me trouxe um do aniversário dela.
    Como faço para encomendar para a Páscoa?
    bjs
    Mari

    29 de março de 2010 08

    ResponderExcluir